Jurgen Klopp mostrou-se algo preocupado com a lesão de Diogo Jota, sofrida no jogo deste sábado, diante do Brenford. O Liverpool goleou (4-1), cimentou a liderança na Premier League mas viu o internacional português e Curtis Jones saírem lesionados.
"Mas não parece bom para nenhum deles", reconheceu o treinador alemão dos reds no final da partida.
Jota, segundo o 'Liverpool Eccho', saiu do estádio de muletas e com uma ligadura no joelho esquerdo. O português deixou o campo de maca, depois de num lance fortuito Norgaard lhe ter caído da perna. Já Curtis Jones também deixou Brentford de muletas e com uma bota protetora no pé esquerdo.
Já no que diz respeito ao jogo, Klopp mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa. "O que os rapazes fizeram após 15 ou 20 minutos minutos foi excecional, frente a uma equipa montada para nos chatear. Olhando para as estatísticas, eles tiveram 18 faltas e nós quatro, isto não pode ser. Tivemos 18 lances de bola parada em que a bola foi lançada para a nossa área, precisávamos de gente e sorte nesses momentos e também do guarda-redes, que fez um jogo incrível. Fizemos um bom jogo a partir de certo momento e controlámo-los o máximo possível. Estamos mesmo felizes."
Reds mantêm registo 100% vitorioso com golo de Salah aos 90'+5; médio português entrou aos 63'
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara