Jurgen Klopp mostrou-se algo preocupado com a lesão de Diogo Jota, sofrida no jogo deste sábado, diante do Brenford. O Liverpool goleou (4-1), cimentou a liderança na Premier League mas viu o internacional português e Curtis Jones saírem lesionados.
"Mas não parece bom para nenhum deles", reconheceu o treinador alemão dos reds no final da partida.
Jota, segundo o 'Liverpool Eccho', saiu do estádio de muletas e com uma ligadura no joelho esquerdo. O português deixou o campo de maca, depois de num lance fortuito Norgaard lhe ter caído da perna. Já Curtis Jones também deixou Brentford de muletas e com uma bota protetora no pé esquerdo.
Já no que diz respeito ao jogo, Klopp mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa. "O que os rapazes fizeram após 15 ou 20 minutos minutos foi excecional, frente a uma equipa montada para nos chatear. Olhando para as estatísticas, eles tiveram 18 faltas e nós quatro, isto não pode ser. Tivemos 18 lances de bola parada em que a bola foi lançada para a nossa área, precisávamos de gente e sorte nesses momentos e também do guarda-redes, que fez um jogo incrível. Fizemos um bom jogo a partir de certo momento e controlámo-los o máximo possível. Estamos mesmo felizes."
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca