Depois de muita especulação... a oficialização: o Liverpool confirmou esta segunda-feira a saída de Trent Alexander-Arnold, de 26 anos, no final da temporada, saída também já comentada pelo internacional inglês.
"Não é uma decisão fácil e houve muita ponderação para chegar a tomar. Estive aqui 20 anos, amei cada minuto, alcancei todos os meus sonhos, tudo o que sempre quis. Dei tudo todos os dias durante 20 anos, mas cheguei agora a um ponto em que sinto que preciso de uma mudança, um novo desafio para mim enquanto jogador e enquanto pessoa. E acho que agora é a altura ideal para o fazer", disse citado pelo site dos reds.
E prosseguiu: "Espero que continuemos a vencer jogos, o ruído [à volta da minha decisão] que não afaste o que conquistámos esta época. Tem sido uma temporada fantástica. Tem sido fantástico fazer parte de tudo isto e só espero que todos consigam não pensar muito nesta notícia e possam celebrar o que conquistámos".
Recorde-se que Alexander-Arnold tem sido associado ao Real Madrid que poderá ser este o próximo destino do lateral-direito.
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo