Depois de muita especulação... a oficialização: o Liverpool confirmou esta segunda-feira a saída de Trent Alexander-Arnold, de 26 anos, no final da temporada, saída também já comentada pelo internacional inglês.
"Não é uma decisão fácil e houve muita ponderação para chegar a tomar. Estive aqui 20 anos, amei cada minuto, alcancei todos os meus sonhos, tudo o que sempre quis. Dei tudo todos os dias durante 20 anos, mas cheguei agora a um ponto em que sinto que preciso de uma mudança, um novo desafio para mim enquanto jogador e enquanto pessoa. E acho que agora é a altura ideal para o fazer", disse citado pelo site dos reds.
E prosseguiu: "Espero que continuemos a vencer jogos, o ruído [à volta da minha decisão] que não afaste o que conquistámos esta época. Tem sido uma temporada fantástica. Tem sido fantástico fazer parte de tudo isto e só espero que todos consigam não pensar muito nesta notícia e possam celebrar o que conquistámos".
Recorde-se que Alexander-Arnold tem sido associado ao Real Madrid que poderá ser este o próximo destino do lateral-direito.
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca