O Liverpool decidiu impedir Mohamed Salah, Roberto Firmino, Alisson e Fabinho de representar as suas respetivas seleções na próxima semana, afirma o 'Daily Mail'. A paragem para jogos internacionais está para breve, porém os reds não querem perder os quatro jogadores durante um longo período de tempo, devido a preocupações relacionadas com a covid-19.
Neste momento, tanto o Egito, nação de Salah, como o Brasil, país de Firmino, Alisson e Fabinho, encontram-se na lista vermelha de Inglaterra no que toca à incidência da pandemia de covid-19. Posto isto, caso os jogadores fossem aos seus respetivos países para jogar pelas suas seleções, ao regressar, seriam obrigados a fazer uma quarentena de 10 dias num hotel. Deste modo, perderiam várias sessões de treino e consequentemente falhariam os embates com Leeds e Crystal Palace.
Com a equipa de Jurgen Klopp a ter aspirações ao título da Premier League, o técnico alemão não quer deixar de contar com os serviços de quatro jogadores essenciais durante um período tão extenso.
Por RecordReds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Galês tinha reforçado o clube em julho