Klopp elogiou a mentalidade do Liverpool na 2ª parte do jogo com o Villarreal (vitória por 3-2) e Luis Díaz. "Esta noite está ao nível das recuperações ante o Dortmund ou o Barcelona. Díaz teve um impacto incrível! Não lhes posso contar o que disse exatamente aos jogadores no intervalo. Lembrei-lhes que era preciso jogar futebol", frisou o técnico do Liverpool, que esta época já conquistou a Taça da Liga, estando nas finais da Champions e FA Cup e... a lutar pela Premier.
Van Dijk revelou a cartilha de Klopp ao intervalo e elogiou Díaz. "Klopp pediu-nos para jogar ‘à Liverpool’. O Díaz atira-se sem medo para cima dos rivais quem quer que eles sejam", disse o central, enquanto Salah referiu: "Quero acabar a época com 40 golos e o ‘quádruplo’ (quatro troféus). E quero defrontar o Real na final!"
Já Emery mostrou-se resignado. "Roçámos a excelência mas ficámos sem forças. Mostrámos que não éramos meros convidados nas meias-finais", disse o técnico do Villarreal.
Por Nuno PomboRed devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ibrahima Konaté ganha 80 mil euros por semana e tem sido apontado ao Real Madrid
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra