"O Liverpool não terá medo em correr riscos na sua próxima aposta. E por isso é que colocou o nome de Gary O’Neil numa 'shortlist'". É desta forma que o portal 'Give Me Sport' justifica esta terça-feira a decisão do Liverpool em, noticia, ter entrevistado o treinador do Wolverhampton para a sucessão de Jürgen Klopp no comando do futebol dos reds.
Depois de várias semanas com Rúben Amorim a abrir sites - e mais sites - em Inglaterra, a hipótese do timoneiro do Sporting, de 39 anos, mudar-se para a terra dos Beatles está colocada de parte, aliás, numa informação adiantada em primeira mão por Record, que também lhe está em condições de garantir que o português também não vai dirigir os destinos do West Ham, com quem conversou em Londres na tarde de ontem.
Voltando a Gary O’Neil, o treinador de 40 anos dirige os lobos das 'Midlands' desde agosto do último ano, depois de ter abandonado o Bournemouth. Assinando pelo Liverpool, seria uma regresso a 'casa', dado que ali passou em 2020/21, neste caso como adjunto da equipa de reservas.
Por RecordCitizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças