1/2
A imprensa colombiana adianta esta noite que os pais de Luís Díaz terão sido sequestrados quando seguiam a caminho da sua residência em Los Olivos, na região costeira de La Guajira, na Colômbia. De acordo com o portal 'Semana', o ataque terá sido perpetrado por homens numa moto, que intercetaram a carrinha na qual seguiam os pais do jogador do Liverpool sob a ameaça de armas de fogo. Os pais de Luís Díaz - Luis Díaz e Cilenis Marulanda - não resistiram e os criminosos apoderaram-se do veículo e iniciaram a fuga.
Segundo a mesma publicação, o diretor da Polícia Metropolitana de Barranquilla já estará a caminho do local onde se deram os factos e as autoridades estão já a montar um cerco para tentar encontrar a família do antigo avançado do FC Porto.
Urgente: secuestraron a los padres del jugador Luis Díaz. Hombres en moto los interceptaron y se los llevaron en la misma camioneta en la que se transportaban. Ocurrió en Barrancas, La Guajira y ya el general Salamanca le dio instrucciones al director del Gaula de la Policía para…
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins