Rio Ferdinand, antigo defesa do Manchester United, estava completamente rendido a Luis Díaz depois da vitória do Liverpool, ontem, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, diante do Villarreal (3-2).
O avançado que os red contrataram em janeiro ao FC Porto marcou um dos golos da vitória da equipa treinada por Klopp e protagonizou uma exibição de encher o olho. "Tem tido grande impacto no Liverpool, principalmente à frente. Antes de ele vir dizia-se que se um ou dois avançados se lesionassem o Liverpool perdia-se, a qualidade ia descer de forma dramática... Ele está a competir para estar entre os três primeiros."
"O Firmino pode lutar para entrar, mas o Luis Díaz provavelmente entra antes do Jota numa final da Liga dos Campeões. É esse o impacto que ele teve na equipa desde que chegou. Foi uma lufada de ar fresco. Quando se vê o Luis Díaz jogar, com a bola é brilhante, mas a sua reação à perda é surreal", acrescentou o antigo futebolista, que passou grande parte da carreira no Manchester United. "É como um gatilho, dispara e volta para trás. Por todas estas razões, para mim foi a contratação da época."
Por RecordRed devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ibrahima Konaté ganha 80 mil euros por semana e tem sido apontado ao Real Madrid
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra