A imprensa da Colômbia revela este domingo que a mãe de Luis Díaz já foi libertada e que as autoridades continuam à procura do pai do jogador do Liverpool.
Recorde-se que os pais do antigo avançado do FC Porto foram sequestrados quando se encontravam numa bomba de gasolina na região de Barrancas, em La Guajira, depois de terem sido abordados por um grupo de homens que se deslocavam em motociclos.
A polícia confirmou que a mãe, Cilenis Marulanda, está bem de saúde, e que mantém no terreno o dispositivo para encontrar o pai, Luis Manuel Díaz.
As autoridades têm um helicóptero a sobrevoar a região, bem como militares em terra, a tentar encontrar os sequestradores.
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher