Luis Suárez revelou esta terça-feira, em declarações aos canais oficiais da seleção uruguaia, ter conversado Darwin Núñez na época de estreia do ex-Benfica ao serviço do Liverpool, a pedido do próprio clube inglês. "Eu falei com ele - foi o Liverpool que me pediu para falar com ele -, aconselhei-o e expliquei-lhe como era o futebol inglês. Ele, com o coração que tem, abriu-se comigo e disse-me o que se passava com ele naquele momento e falámos sobre isso", assumiu, à AUF TV.
Sobre o bom momento que o companheiro de seleção atravessa neste momento ao serviço do Liverpool, Luis Suárez disse não ser uma surpresa para si. "Ele tem potencial, qualidade técnica e potência física, tudo o que está a mostrar neste momento. Como colega dele não estou surpreendido porque já sabia que isto ia acontecer, mesmo quando ele passou por um mau momento no Liverpool", vincou.
Luis Suárez desvendou ainda que já disse a Darwin que gostaria que ficasse com a camisola 9 do Uruguai quando ele se retirasse da Seleção. "Já lhe disse que pode ficar com ela quando eu sair. Quando o ouvimos falar, ele diz tudo com sinceridade. E como colega de equipa não podia estar mais feliz", frisou.
Por RecordPresidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo