Dominik Szoboszlai era o rosto da desilusão do Liverpool após mais um deslize na Premier League, desta feita em casa do Leeds (3-3). Terminada a partida, o húngaro, que apontou o terceiro golo dos reds, deu a cara pela equipa e admitiu que, por esta altura, nem sabe que lugar esta ocupa na tabela.
"Não sei o que aconteceu depois do 2-0. Pensámos que estava fechado, mas este é aquele tipo de jogo onde nunca podemos subestimar o adversário. Chegaram ao 2-2, reagimos bem e marcámos, mas sofrer novamente numa bola parada não é positivo. Depois do 2-2 mostrámos uma reação, a nossa mentalidade. Sabíamos que tínhamos cometido um erro ao deixar o adversário fazer dois golos, mas depois aconteceu o que aconteceu. Não há muito a dizer sobre este resultado", lamentou, numa primeira fase.
Questionado sobre que tipo de impacto este resultado poderia ter na equipa, Szoboszlai admitiu que é preciso fazer uma reflexão: "O que acontece no balneário fica no balneário, não é para vir a público. Mas temos de gerir este momento, de encontrar soluções. Posso sempre dizer que temos a oportunidade de dar a volta na terça-feira, para a Liga dos Campeões, mas chega a uma altura onde é preciso olharmos para nós, ir para casa e perceber se fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Se a resposta for sim, é continuar".
Por fim, o polivalente jogador húngaro, de 25 anos, sublinhou a necessidade de reagir em breve aos maus resultados: "Na última temporada fomos campeões e agora nem sei em que lugar estamos na tabela... Claro que toda a gente quer vencer o campeão, mas temos de encontrar soluções, reagir e toda a gente tem de assumir a responsabilidade. Não só os jogadores que estão aqui há mais tempo, toda a gente".
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Avançado do Toluca brilha no México
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"