Uma separação inevitável: Salah deve voltar a ficar de fora no Liverpool

Salah deixou de ser opção para Arne Slot
• Foto: AP

O divórcio entre Salah e o Liverpool é cada vez mais real. Segundo a imprensa inglesa, o avançado vai mesmo ficar de fora do jogo com o Brighton, marcado para amanhã, às 15h00, e nem vai ter a oportunidade de despedir-se de Anfield.

Arne Slot, treinador do Liverpool, vai hoje fazer antevisão à partida, onde deverá, naturalmente, ser questionado sobre o tema e revelar se o egípcio vai ou não ser opção para o encontro da jornada 16 da Premier League, o último antes de Salah se juntar à seleção para a CAN’2025, que vai decorrer entre 21 de dezembro e 18 de janeiro, em Marrocos. E segundo a imprensa britânica, o jogador de 33 anos poderá já ter feito o último jogo pelos reds.

PUB

A Arábia Saudita é o destino mais provável para o avançado e em Riade já não se esconde o desejo de contar com o craque. “O Salah é bem-vindo na Liga Saudita, mas cabe aos clubes negociar com os jogadores. Sem dúvida, o Salah é um dos alvos”, afirmou Omar Mugharbel, CEO da Liga saudita. Al Hilal, Al Qadsiah ou Neom são os emblemas que estarão na corrida.

MLS à espreita

Nos Estados Unidos também há interessados e na MLS já há quem esfregue as mãos quanto a uma possível chegada de Salah. “Obviamente, se ele algum dia decidir vir para a MLS, nós receberíamos o Salah de braços abertos. Eu diria que ele deveria entrar em contato com Messi e com Müller para ver o quão felizes e bem-sucedidos eles têm sido na MLS”, lembrou Don Garber, comissário da Liga norte-americana de futebol.

PUB

Salah, que não terá uma boa relação com Wirtz, perdeu a titularidade nos reds e após não ter sido utilizado no empate (3-3) com o Leeds afirmou que o clube o atirou para debaixo do autocarro, culpando-o pelo mau momento da equipa. Ficou de fora do jogo com o Inter e deve ser ausência frente ao Brighton este sábado.  

Por Record
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB