Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado uruguaio perdeu a cabeça e viu o cartão vermelho no jogo entre Liverpool e Crystal Palace
Seguir Autor:
A expulsão de Darwin Núñez no duelo desta segunda-feira entre Liverpool e Crystal Palace (1-1), em que o uruguaio perdeu a cabeça e agrediu um adversário, continua a dar que falar nas redes sociais, numa atitude que vários adeptos e comentadores consideraram inaceitável, frisando que o avançado "perdeu completamente a noção".
"Não há desculpa para algo assim. Completamente ridículo por parte de Darwin. Uma desgraça de reação", comentou um adepto do Liverpool, numa publicação reiterada por vários outros, que referiram que a atitude do uruguaio foi "completamente excusada". "Quando foi a última vez que algum jogador nosso viu um cartão vermelho? Este idiota...".
Relacionadas
Outros, fizeram questão de sublinhar o impacto que isto poderá ter na adaptação do ex-Benfica ao Liverpool e à Premier League. "Klopp vai-se 'passar' com Darwin. Falha os próximos três jogos e faz com que todos os defesas da Premier League saibam que tem um temperamento assim". "Inacreditável, Darwin expulso aos 58 minutos. Perde completamente a noção e dá uma cabeçada em Andersen. Que perda para o Liverpool e uma bela oportunidade para o Crystal Palace".
Jamie Carragher mostrou-se, à 'Sky Sports', surpreendido com o gesto do uruguaio, afirmando que o dianteiro vai ficar "arrasado". "Não consigo acreditar que achou que se ia livrar de algo assim. O árbitro está a olhar diretamente para ele. À medida que vai andando em direção ao banco [de suplentes], vai percebendo o que fez. Vai estar completamente arrasado no balneário".
Também Jurgen Klopp, treinador dos reds, considerou após a partida que o jogador não reagiu às provocações da maneira correta. "O Darwin sabe que deixou os colegas ficar mal. Vou falar com ele. Não é uma reação que queremos ver. Ele sabe que será desafiado desta forma, os defesa centrais fazem destas coisas, mas não é uma reação que queremos ver. Vamos usar o tempo [de suspensão] de forma produtiva. Vamos fazer trabalho físico para o tornar mais forte, não como punição, mas para o tornar mais forte".
Klopp will be fuming with Nunez. Misses next 3 games and he's just let every CB in the Prem know he's got a short fuse
— Mark Goldbridge (@markgoldbridge) August 15, 2022
Wow unbelievable, Nunez off on 58 mins. Completely looses the plot,head butts Anderson. What a massive blow for Liverpool. Great opportunity for Palace.
— John Salako (@JohnSalako) August 15, 2022
No excuses for that. Absolutely ridiculous from Nunez. Disgraceful reaction!! ?? #LFC
— Colin Shanahan (@DigiColMedia) August 15, 2022
When last did we have a player getting straight red. This idiot Nunez
— Gopolang? (@GopolangMoholo_) August 15, 2022
Absolutely disgraceful from Nunez. Completely inexcusable.
— reece* - (@ReecesPieces_) August 15, 2022
Brasileiro já deixou um pedido de desculpas nas redes sociais
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Atores conheceram-se e trocaram breves palavras sobre o português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira