Técnico espera que o avançado uruguaio aprenda com o erro cometido
A expulsão de Darwin Nuñez, por agressão a um jogador do Crystal Palace, foi um dos destaques (negativos) do jogo desta noite e, no final, Jurgen Klopp não fugiu ao tema e, ainda que assuma que o seu jogador tenha sido provocado, deixa claro que este tipo de comportamento não deve repetir-se.
"Foi um bom começo, exatamente como queríamos, a demonstrar muita vontade. Estava tudo lá. Tivemos azar em algumas situações. O plano de jogo para o Palace era ter cinco atrás, colocar jogadores atrás da bola e procurar o contra-ataque. Foi difícil com a velocidade do Zaha. Na segunda parte voltámos a começar bem, mas o cartão vermelho foi um retrocesso. Claro que era vermelho, ele foi provocado, mas não é assim que deve comportar-se. Empatámos quatro minutos depois. Com dez jogadores esforçámo-nos imenso. Sinto-me orgulhoso neste momento", assumiu, em declarações à Sky Sports.
Relacionadas
Ainda assim, a expulsão de Darwin não vai passar em claro. "O Darwin sabe que deixou os colegas ficar mal. Vou falar com ele. Não é uma reação que queremos ver. Ele sabe que será desafiado desta forma, os defesa centrais fazem destas coisas, mas não é uma reação que queremos ver. Vamos usar o tempo [de suspensão] de forma produtiva. Vamos fazer trabalho físico para o tornar mais forte, não como punição, mas para o tornar mais forte", disse.
O momento da expulsão de Darwin #PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/Mec75AVIYr
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso