Bernardo Silva arrasa Arsenal e deixa recado à federação inglesa: «Falam muito mas não acontece nada»

• Foto: Reuters

Bernardo Silva criticou duramente a atitude do Arsenal no jogo de ontem com o Manchester City, acusando os gunners de anti-jogo. Os citizens, que jogaram em casa, estiveram a perder por 2-1 e, depois de toda a segunda parte da jogar com mais um elemento em campo, conseguiram o empate (2-2) com um golo de John Stones nos descontos.

"Apenas uma equipa veio cá para jogar futebol. A outra veio para jogar no limite do que era possível fazer, isto com a conivência do árbitro, infelizmente. Mas no final empatámos, foi o melhor que conseguimos fazer dado contexto nos últimos minutos do jogo", explicou o internacional português do City, garantindo que a sua equipa "entra sempre em campo para ganhar."

PUB

"Começou no primeiro segundo, no primeiro lance percebemos logo o que ia acontecer. Tivemos um jogador lesionado depois de o mandarem ao chão duas vezes em 10 minutos. Sofremos um golo depois de o árbitro chamar o nosso capitão e não o deixaram recuperar a posição. O segundo golo foi o habitual bloqueio deles ao nosso guarda-redes, que foi permitido pelo árbitro", acrescentou o médio.

Bernardo Silva lamentou o desempenho do árbitro. "Permitiu uma sequência de perdas de tempo. O que mais me chateia é haver uma série de encontros com a federação no início de cada época em que nos dizem que vão controlar e parar este tipo de situações, mas na prática isso não tem efeito nenhum. Falam muito mas não acontece nada."

PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB