Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Manchester City empatou com o Arsenal em casa com um golo de Stones nos descontos
Seguir Autor:
Bernardo Silva criticou duramente a atitude do Arsenal no jogo de ontem com o Manchester City, acusando os gunners de anti-jogo. Os citizens, que jogaram em casa, estiveram a perder por 2-1 e, depois de toda a segunda parte da jogar com mais um elemento em campo, conseguiram o empate (2-2) com um golo de John Stones nos descontos.
"Apenas uma equipa veio cá para jogar futebol. A outra veio para jogar no limite do que era possível fazer, isto com a conivência do árbitro, infelizmente. Mas no final empatámos, foi o melhor que conseguimos fazer dado contexto nos últimos minutos do jogo", explicou o internacional português do City, garantindo que a sua equipa "entra sempre em campo para ganhar."
Relacionadas
"Começou no primeiro segundo, no primeiro lance percebemos logo o que ia acontecer. Tivemos um jogador lesionado depois de o mandarem ao chão duas vezes em 10 minutos. Sofremos um golo depois de o árbitro chamar o nosso capitão e não o deixaram recuperar a posição. O segundo golo foi o habitual bloqueio deles ao nosso guarda-redes, que foi permitido pelo árbitro", acrescentou o médio.
Bernardo Silva lamentou o desempenho do árbitro. "Permitiu uma sequência de perdas de tempo. O que mais me chateia é haver uma série de encontros com a federação no início de cada época em que nos dizem que vão controlar e parar este tipo de situações, mas na prática isso não tem efeito nenhum. Falam muito mas não acontece nada."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Negócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país