Jamie Carragher e Gary Neville foram convidados pela 'Sky' a escolher o melhor onze da Premier League e ambos os comentadores colocaram Rúben Dias e Bruno Fernandes nas respetivas equipas. E os dois escolheram, o central do Manchester City como melhor jogador do campeonato.
"Eu disse aqui que se esta contratação não resultasse, seria o fim do City e do Pep [Guardiola]. Pode-se pensar que foi uma declaração precipitada, mas é um defesa e custou 65 milhões de libras. Eles nunca substituíram o Vincent Kompany e na época passada isso foi um rude golpe. Desde que ele chegou, tornou-se no melhor defesa da liga e, para mim, no melhor jogador", disse Carragher.
E continuou, sempre em tom elogioso. "É como o Puyol. A quantidade de cortes que fez no jogo da Liga dos Campeões no outro dia, fez-me lembrar o John Terry. Além disso, as suas capacidades de liderança, sendo tão novo... Chegar a uma equipa grande como esta e parecer logo o líder, isso tem de ser especial."
Gary Neville concorda. "O Rúben Dias surpreendeu-me, sobretudo por ser tão jovem. Eu joguei com o Jaap Stam, o Gary Pallister, o Steve Bruce, o Nemanja Vidic, o Rio Ferdinand... O Rúben Dias é o tipo de jogador que faz com que toda a equipa se sinta em segurança. O impacto de um bom central não tem só a ver com o que ele faz em campo. Ele é excecional."
Neville admite que também não tinha fé no português. "No início nunca achei que a defesa do City pudesse ganhar a Liga, mas ele fez isso e é o jogador mais importante esta época."
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Haaland bisou e esteve em destaque
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos