Jamie Carragher e Gary Neville foram convidados pela 'Sky' a escolher o melhor onze da Premier League e ambos os comentadores colocaram Rúben Dias e Bruno Fernandes nas respetivas equipas. E os dois escolheram, o central do Manchester City como melhor jogador do campeonato.
"Eu disse aqui que se esta contratação não resultasse, seria o fim do City e do Pep [Guardiola]. Pode-se pensar que foi uma declaração precipitada, mas é um defesa e custou 65 milhões de libras. Eles nunca substituíram o Vincent Kompany e na época passada isso foi um rude golpe. Desde que ele chegou, tornou-se no melhor defesa da liga e, para mim, no melhor jogador", disse Carragher.
E continuou, sempre em tom elogioso. "É como o Puyol. A quantidade de cortes que fez no jogo da Liga dos Campeões no outro dia, fez-me lembrar o John Terry. Além disso, as suas capacidades de liderança, sendo tão novo... Chegar a uma equipa grande como esta e parecer logo o líder, isso tem de ser especial."
Gary Neville concorda. "O Rúben Dias surpreendeu-me, sobretudo por ser tão jovem. Eu joguei com o Jaap Stam, o Gary Pallister, o Steve Bruce, o Nemanja Vidic, o Rio Ferdinand... O Rúben Dias é o tipo de jogador que faz com que toda a equipa se sinta em segurança. O impacto de um bom central não tem só a ver com o que ele faz em campo. Ele é excecional."
Neville admite que também não tinha fé no português. "No início nunca achei que a defesa do City pudesse ganhar a Liga, mas ele fez isso e é o jogador mais importante esta época."
Revelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Treinadores defrontam-se na terça-feira, em jogo da Premier League
Técnico português perdeu todos os 15 jogos frente ao catalão e fala em oportunidade para mudar a história
Phil Foden bisou e foi o herói dos citizens
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial