Ederson coloca ponto final no rumor sobre o motivo de uma possível saída do Manchester City

• Foto: Reuters

A novela Ederson continua a dar que falar. O guarda-redes brasileiro do Manchester City que terminou a temporada passada no banco, devido a uma fratura na cara, após uma colisão, e que, por consequência, falhou também a presença na Copa América, pode estar de saída do campeão inglês, numa altura em que ainda tem dois anos de contrato com o clube. 

Nas últimas semanas, surgiram rumores na imprensa internacional de um possível acordo do jogador com o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o ‘The Athletic’ foi mais longe, revelando o motivo que estaria por detrás da vontade de Ederson de querer deixar Manchester. Segundo o portal britânico, o brasileiro, de 30 anos, não ficou muito agradado com os rasgados elogios ao seu suplente Stefano Ortega, após a partida frente ao Tottenham, na temporada passada. A notícia fez correr tinta em Inglaterra, tanto que Ederson já veio a público esclarecer a situação, mostrando-se focado na nova temporada. 

PUB

"Esclarecendo que a nota publicada pelo portal The Athletic, no dia de ontem, referindo-se a uma suposta insatisfação de minha parte em relação a um colega de trabalho, é totalmente falsa. O suposto dia relatado foi, sem dúvida, um dos dias mais difíceis da minha carreira, quando sofri uma fratura que me impediu de disputar a reta final da temporada e consequentemente, também, em representar o meu país na Copa América. No momento da lesão, o meu pensamento era somente continuar na partida, defendendo o City na disputa do título conquistado, porém a emoção da partida seria maior do que a realidade, e, fatalmente, não teria como prosseguir como gostaria devido aos danos que a mesma causou, impedindo completamente o meu campo de visão. Sigo focado na preparação da temporada", escreveu o jogador numa storie de Instagram. 

 

O futuro de Ederson no Manchester City continua uma incógnita. Questionado, na quarta-feira, sobre o tema, Guardiola deixou nas mãos do clube a decisão sobre a saída ou não do jogador brasileiro. "Gostaria que ficasse, mas depende dos clubes. Não estou a par da situação, não temos falado nos últimos dias. Voltará a treinar para estar connosco, e depois logo vemos. Ele é muito bom."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB