Your browser doesn’t support HTML5 video
O futebolista brasileiro Gabriel Jesus já foi operado à fratura que sofreu na segunda-feira no quinto metatarso do pé direito, anunciou esta sexta-feira o Manchester City nas redes sociais.
No seu Facebook, os citizens mostram uma fotografia do avançado de 19 anos, bem-disposto após a intervenção cirúrgica, que se realizou em Barcelona.
O jogador, reforço de inverno da equipa orientada por Pep Guardiola, à qual já estava vinculado após se sagrar campeão pelo Palmeiras, assumiu de imediato a titularidade em Inglaterra, com três golos marcados.
Na segunda-feira, na vitória frente ao Bournemouth (2-0), em jogo da Liga Inglesa, Gabriel Jesus teve de sair aos 15 minutos, com o clube a confirmar posteriormente a fratura no pé direito.
Treinador do Manchester City assume que gostava de continuar com o internacional português: "Sentiremos a falta deste jogador", vinca
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Semenyo é a mais recente contratação dos citizens
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Ex-FC Porto foi autor do melhor golo do mês