Pep Guardiola foi confrontado com a possibilidade do encontro frente ao Liverpool, no próximo domingo, ser o último duelo frente a Jürgen Klopp. O técnico catalão revelou na conferência de imprensa de antevisão ao embate com os reds, a contar para a 28ª jornada da Premier League, que não acredita na despedida definitiva do alemão.
"Respeito completamente a sua decisão. Falei com ele e fiquei com a sensação de que vai voltar mais tarde. Ele adora futebol e a sua paixão continua lá. Ele explicou-me perfeitamente a razão [da sua saída] e na Premier League será a última vez que nos vamos enfrentar, mas talvez voltemos a jogar na Taça de Inglaterra. Veremos", referiu.
Recorde-se que os dois treinadores formaram uma das rivalidades mais marcantes da última década, primeiramente na Alemanha e agora em Inglaterra, acumulando um histórico de 29 confrontos entre ambos, com uma ligeira vantagem para Klopp, que leva 12 vitórias contra 11 de Guardiola.
Por RecordCatalão fará, frente ao Liverpool, o milésimo jogo da carreira enquanto técnico
Inglês brilhou numa noite de vitória gorda dos citizens
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Em termos de capacidade goleadora
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Prémio é referente ao ano de 2025