Pep Guardiola não queria perder Riyad Mahrez neste mercado de verão, mas o treinador do Manchester City admite que a proposta do Al-Ahli era irrecusável para o jogador. O técnico catalão admite que o dinheiro da Arábia Saudita veio mudar o mercado e falou de Cristiano Ronaldo.
"O mercado está aberto até finais de agosto. Não estamos à procura de um substituto para o Riyad (Mahrez) em termos de habilidade porque cada jogador é diferente. Veremos o que se passa com os emprestados e que jogadores ficam cá. Algumas coisas vão acontecer", começou por dizer Guardiola, na antevisão do particular de amanhã, com o Atlético Madrid.
Sobre o defesa argelino, acrescentou: "O nosso pensamento era que ele ficava. Gostei muito de trabalhar com ele, tínhamos uma relação especial. É um dos jogadores que mais desfrutei na minha carreira, tem qualidades incríveis. Foi uma figura importante no êxito que tivemos nos últimos 5 anos. É um jogador que tem de jogar todos os dias para ser feliz, entendo isso perfeitamente. Sei que para ele foi difícil não jogar a final da Taça de Inglaterra e a final da Champions."
Guardiola acredita que mais jogadores vão rumar à Arábia Saudita. "Quando o Ronaldo era o único, ninguém pensava que estes grandes jogadores iriam para lá. No futuro irão mais. O Mahrez teve uma proposta incrível, que não podia recusar."
Por RecordDe Bruyne deixou o Man. City pelo Nápoles e reencontra e a antiga equipa quatro meses depois
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Haaland esteve em destaque com um bis
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard