Guardiola e o mercado da Arábia Saudita: «Quando Ronaldo era o único...»

• Foto: Reuters

Pep Guardiola não queria perder Riyad Mahrez neste mercado de verão, mas o treinador do Manchester City admite que a proposta do Al-Ahli era irrecusável para o jogador. O técnico catalão admite que o dinheiro da Arábia Saudita veio mudar o mercado e falou de Cristiano Ronaldo.

"O mercado está aberto até finais de agosto. Não estamos à procura de um substituto para o Riyad (Mahrez) em termos de habilidade porque cada jogador é diferente. Veremos o que se passa com os emprestados e que jogadores ficam cá. Algumas coisas vão acontecer", começou por dizer Guardiola, na antevisão do particular de amanhã, com o Atlético Madrid.

PUB

Sobre o defesa argelino, acrescentou: "O nosso pensamento era que ele ficava. Gostei muito de trabalhar com ele, tínhamos uma relação especial. É um dos jogadores que mais desfrutei na minha carreira, tem qualidades incríveis. Foi uma figura importante no êxito que tivemos nos últimos 5 anos. É um jogador que tem de jogar todos os dias para ser feliz, entendo isso perfeitamente. Sei que para ele foi difícil não jogar a final da Taça de Inglaterra e a final da Champions."

Guardiola acredita que mais jogadores vão rumar à Arábia Saudita. "Quando o Ronaldo era o único, ninguém pensava que estes grandes jogadores iriam para lá. No futuro irão mais. O Mahrez teve uma proposta incrível, que não podia recusar."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB