Guardiola e o sorteio da Champions: «Três anos seguidos a jogar contra os reis da competição»

• Foto: Reuters

Pep Guardiola já vê os confrontos europeus com o Real Madrid quase como uma "tradição". O treinador do Manchester City realizou esta sexta-feira a conferência de antevisão ao encontro com o Newcastle para a Taça de Inglaterra e, como seria de esperar, o principal destaque esteve relacionado com o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Não temos outra opção. Parece uma pequena tradição, três anos seguidos a jogar contra os reis da competição. Espero que cheguemos num bom momento. Não podes controlar o sorteio, se as pessoas dizem que é fácil é porque subestimam o rival. O jogo da segunda mão é em casa, é o que é", desabafou o técnico espanhol.

PUB

Já sobre o jogo dos citizens deste fim-de-semana (sábado, no Etihad, às 17H30), o técnico confirmou as baixas. "Kevin De Bruyne ainda não está pronto, mas está a melhorar. Ele já tinha jogado em Anfield com alguns problemas. Falámos com o selecionador da Bélgica e esperamos que De Bruyne consiga recuperar para o resto da época. Jack Grealish está cada vez melhor e já integrou o grupo ", reiterou o espanhol. Ao médio belga e ao avançado inglês junta-se ainda o guardião Ederson. Guardiola aproveitou para deixar elogios a Stefan Ortega que irá substituir o brasileiro na baliza dos citizens. "Desde que chegou ao Manchester City tem tido prestações de incrível qualidade. Estamos muito satisfeitos com os três guarda-redes. Quando chegou a hora de ele jogar foi incrível...", finalizou o treinador.

A primeira mão dos 'quartos' da Champions está agendada para 9/10 abril, enquanto que a segunda mão deverá ser disputada a 16/17 abril.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB