José Fonte está de olho num lugar na convocatória de Fernando Santos para o Euro'2020 e não esconde que gostaria de fazer dupla com Rúben Dias.
"Neste momento, estando o Virgil van Dijk lesionado, diria que é o Rúben Dias (o melhor central do mundo). Está num nível muito elevado. É um jogador inteligente, que decide bem, tem boa qualidade técnica, tem bom passe. É agressivo, é bom no duelo aéreo, tem muita confiança também, está rodeado de bons jogadores e é treinado por um grande treinador", afirmou ao 'Expresso' o jogador do Lille, que está prestes a conquistar o primeiro título de campeão nacional da sua carreira, apontando igualmente ao 'pós' futebol.
"Quero experimentar ser treinador. Vou ter de tirar o curso... Tenho o bicho dentro de mim. (...)Também tenho outras capacidades, devido a uma carreira longa, que me permitem abrir outras portas, como diretor ou comentador desportivo; em Inglaterra já me perguntaram se estaria interessado".
Por RecordCriativo do Manchester City não deita a toalha ao chão
Foi detido o suposto autor dos abusos
Incidente ocorreu durante o empate (3-3) do Manchester na casa do Everton
Citizens ficam a 5 pontos do líder Arsenal - com um jogo a menos - a três jornadas do fim
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07