_

Plantel do Man. City vai compensar adeptos que foram à Noruega: «É o mínimo que podemos fazer»

Manchester City perdeu por 3-1 com o Bodø/Glimt
• Foto: Lusa/EPA

O plantel do Manchester City, depois de uma derrota humilhante na Noruega, diante do Bodø/Glimt, decidiu que deveria ressarcir os seus adeptos de alguma maneira. Numa iniciativa lançado pelo grupo de capitães - formado por Bernardo Silva, Rúben Dias, Rodri e Erling Haaland -, decidiram que vão devolver o dinheiro dos bilhetes aos aos 374 fãs citizens que marcaram presença no estádio Aspmyra, em Bodø, numa noite muito fria.

"Os nossos adeptos são tudo para nós. Sabemos o sacrifício que os nossos fãs fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar, seja em casa ou fora, e jamais daremos isso como garantido. Eles são os melhores do mundo. Também reconhecemos que foi uma longa viagem para eles e que nos apoiaram debaixo de frio congelante, durante uma noite difícil para nós em campo. Devolver o valor gasto nos bilhetes pelos adeptos que viajaram para Bodø é o mínimo que podemos fazer", lê-se num comunicado dos capitães da formação de Manchester.

PUB

Assim, como cada bilhete custou cerca de 28 euros, os jogadores do City terão de juntar cerca de 10.740 euros para cobrir o total despendido pelos adeptos.

Por André Teixeira
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. City Notícias
PUB