Rúben Dias concedeu uma entrevista à DAZN onde, entre outros assuntos, falou sobre a integração de Matheus Nunes no Manchester City, a hipótese de vir a ser treinador ao lado de Bernardo Silva e o momento menos bom dos citizens, frisando que a equipa que "quiser ganhar mais" vai acabar por conquistar a Premier League.
"Não importa o lugar em que estamos, importa a quantos pontos estamos do 1.º [lugar]. E, no passado, já estivemos a muito mais pontos. Na nossa cabeça está simplesmente o que temos de fazer. Daqui para a frente, quem quiser ganhar mais, vai ganhar", sublinhou o central, desvalorizando o 3.º posto dos citizens, que estão a cinco pontos do líder Liverpool, com menos um jogo.
Questionado acerca da hipótese de vir a ser treinador ao lado de Bernardo Silva, o internacional português não escondeu que, apesar de ter de ser uma decisão tomada com calma, seria uma experiência interessante. "Após uma carreira é preciso sentir o momento, avaliar o pós-carreira e o sentimento de parar para então decidir o que fazer a seguir. Ao final do dia, a única coisa que nos irá mover após uma carreira de futebol é a paixão que vamos ter pelo jogo. Mas sim, treinador, adjunto um do outro... Podíamos fazer um 'mesinho' [mês] cada um para não termos de fazer as conferências de imprensa todas (risos). Não era uma má ideia".
Por fim, Rúben Dias abordou ainda a integração de Matheus Nunes, que chegou ao Manchester City em setembro e tem vindo a somar minutos na formação de Pep Guardiola: "Está a integrar-se muito bem. A cada dia que passa, aproxima-se mais do que a equipa pede. Vejo muito trabalho pela frente mas também vejo [a integração] de forma muito positiva, tem uma capacidade incrível", rematou.
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo