Rúben Dias mostrou-se satisfeito pela contratação de Hugo Viana pelo Manchester City para o cargo de diretor desportivo, acrescentando que o ainda dirigente do Sporting deverá começar a trabalhar de forma mais estreia com o campeão inglês já a partir de fevereiro do próximo ano.
"A seu tempo, creio que por volta de fevereiro juntar-se-á [a nós], veremos, ou começará a integrar, não sei bem como será o processo. Mas feliz por ter mais um português ao mais alto nivel", disse o central à margem da gala Quinas de Ouros, no Centro Cultural de Belém.
Record sabe que, ao dia de hoje, nada se alterou relativamente ao comunicado do Sporting a 12 de outubro, quando oficializou a ida de Viana para Inglaterra. "O Sporting CP continuará a contar com o empenho e total compromisso de Hugo Viana até ao último minuto de jogo desta época, estando o mesmo envolvido no processo de transição para o futuro modelo organizacional", afirmou o Sporting na altura.
Quanto à ida do treinador ex-Sporting Ruben Amorim para o rival Manchester United, mostrou-se "feliz por mais um português estar ao mais alto nível no futebol mundial". "Espero que tudo lhe corra pelo melhor, não tão bem contra nós. Acima de tudo, feliz", acrescentou.
Pessoalmente, afirmou estar "focado na recuperação" de problemas físicos que o têm afastado dos relvados, convidando quem duvida da recuperação do City, que soma por derrotas os últimos quatro jogos, a "continuar" a fazê-lo.
Por Rafael GodinhoGuarda-redes inglês de 40 anos saiu do Manchester City no fim da última época
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Treinador do Manchester City destaca qualidade do português no golo de cabeça ao Villarreal
Treinador do Manchester City questionado sobre o português, que está no último ano de contrato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)