Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo inglês do Manchester City garante que não provocou jogadores do Fluminense durante a final do Mundial de Clubes
Seguir Autor:
Jack Grealish recorreu nas últimas horas às redes sociais para responder às acusações de Felipe Melo que, depois da vitória dos citizens na final do Mundial de Clubes diante do Fluminense (4-0), referiu que o extremo inglês foi "desrespeitoso", gritando 'Olés' nos instantes finais da partida.
"Não disse olé uma única vez", garantiu Grealish, respondendo à publicação de uma página de notícias do Manchester City no Twitter.
Relacionadas
Refira-se que os citizens conquistaram ontem o Mundial de Clubes pela primeira vez, uma temporada depois de terem vencido Premier League, Liga dos Campeões e Taça da Inglaterra.
Not once did I say ole https://t.co/wguT4ZFwc6
— Jack Grealish (@JackGrealish) December 22, 2023
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Médio do Manchester City alerta que "o corpo tem limites"
Médio argentino tem contrato com o Chelsea até 2032
Conheça o calendário de gunners e citizens até ao final e recorde outros casos em que o troféu foi conquistado na diferença de golos
Citizens no topo devido ao maior número de golos marcados; Burnley de Florentino e Marcus Edwards despromovido ao Championship
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão