Ingleses avançam que Rui Pinto ameaçou divulgar emails comprometedores sobre o Man. City

Emblema inglês está acusado de violar o fairplay financeiro em mais de 100 ocasiões

• Foto: DR

O 'The Sun' avança este domingo que Rui Pinto ameaçou divulgar mais documentos que provam que o Manchester City violou deliberadamente o fairplay financeiro imposto pela UEFA.

De acordo com a mesma fonte, o criador do Football Leaks ainda tem inúmeras provas das ilegalidades cometidas pelos citizens - que estão acusados de 115 violações do fairplay financeiro -, além daquelas que, em tempos, já foram reveladas e que mostravam detalhes sobre os contratos de Roberto Mancini e Yaya Touré, respetivamente antigo treinador e jogador do emblema inglês.

Recorde-se que Rui Pinto foi, em novembro passado, condenado a seis meses de prisão com pena suspensa em França por ter acedido ilegalmente a emails do PSG.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas