Treinador espanhol termina contrato em 2025
            Depois de no final da temporada passada ter dito que estava "mais perto de sair do que ficar", Pep Guardiola abriu porta à possibilidade de ficar para lá de 2025 no Manchester City.
"Eu não disse que ia sair. Nove anos no mesmo clube são uma eternidade. Não excluo a possibilidade de prolongar o contrato. Quero ter a certeza de que é a decisão certa para o clube e para os jogadores", disse Guardiola em conferência de imprensa antes do jogo com o Milan (este sábado, às 23 horas), relativo à digressão de pré-temporada que ambos os clubes estão a realizar.
Apesar de estar a um ano de terminar uma ligação iniciada em 2016, Guardiola não pensa em resolver já o futuro e revela tranquilidade em relação ao assunto. "Quando decidir, irei falar com o CEO e o diretor desportivo. Quero começar a temporada, ver como tudo corre e o quão ligados estamos. Depois, logo vemos".
No Manchester City, Pep Guardiola já venceu 17 títulos, com destaque para as 6 Premier Leagues e uma Champions, feito inédito na história do clube inglês.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências