Benni McCarthy, antigo jogador do FC Porto, revelou que Erik ten Hag é um trabalhador incansável. O antigo avançado sul-africano foi adjunto do treinador holandês no Manchester United entre 2022 e 2024.
"Consigo imaginar o quão frustrante a situação está a ser para o Erik porque ele um dos treinadores mais empenhados com quem me cruzei. A atenção que dá aos detalhes... Aquele homem deita-se por volta das 3 ou 4 da manhã. Analisa todos os ângulos, mesmo que pense em alguma coisa às 2 da madrugada. Tenho a certeza que a mulher deve estar perto de pedir o divórcio por causa desta vida. É sem parar. Trabalha de forma incansável e quando assim é, espera-se quer as coisas corram bem. Por isso penso não sei o que está a acontecer...", explicou McCarthy, em declarações ao SuperSport.
Recorde-se que o treinador holandês esteve muito perto de deixar os red devils no final da época passada, acabando por 'salvar' a época com a conquista da Taça de Inglaterra.
Esta temporada o arranque do Manchester United tem sido para esquecer - 14.º na Premier League - e já se fala novamente na saída do treinador.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo