Benni McCarthy, antigo jogador do FC Porto, revelou que Erik ten Hag é um trabalhador incansável. O antigo avançado sul-africano foi adjunto do treinador holandês no Manchester United entre 2022 e 2024.
"Consigo imaginar o quão frustrante a situação está a ser para o Erik porque ele um dos treinadores mais empenhados com quem me cruzei. A atenção que dá aos detalhes... Aquele homem deita-se por volta das 3 ou 4 da manhã. Analisa todos os ângulos, mesmo que pense em alguma coisa às 2 da madrugada. Tenho a certeza que a mulher deve estar perto de pedir o divórcio por causa desta vida. É sem parar. Trabalha de forma incansável e quando assim é, espera-se quer as coisas corram bem. Por isso penso não sei o que está a acontecer...", explicou McCarthy, em declarações ao SuperSport.
Recorde-se que o treinador holandês esteve muito perto de deixar os red devils no final da época passada, acabando por 'salvar' a época com a conquista da Taça de Inglaterra.
Esta temporada o arranque do Manchester United tem sido para esquecer - 14.º na Premier League - e já se fala novamente na saída do treinador.
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus