_
O Manchester United continua à procura de um sucessor para Ruben Amorim, após o despedimento do treinador português. Sob o comando do interino Darren Fletcher, os Red Devils alcançaram um empate (em casa do Burnley para a Premier League) e uma derrota (diante do Brighton, em Old Trafford, para a Taça de Inglaterra) e tudo leva a querer que a solução para o comando técnico terá de recair sobre outro nome.
Desde Inglaterra, Michael Carrick, antigo jogador e também treinador do Manchester United, surge como o principal favorito a liderar os Red Devils após a saída de Ruben Amorim e não demorou muito até um 'tweet' de Cristiano Ronaldo, originalmente publicado a 3 de dezembro de 2021, voltar a ganhar destaque na imprensa desportiva britânica. Um dia após o último de três encontros em que Michael Carrick orientou o Manchester United como solução interina, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer, Cristiano Ronaldo recorreu à sua conta oficial no antigo Twitter (atual 'X') para deixar rasgados elogios ao antigo companheiro de equipa.
"Michael Carrick era um jogador de classe e também pode vir a tornar-se um grande treinador. Para ele, nada é impossível. Pessoalmente, tenho orgulho de ter jogado ao seu lado e também por tê-lo como nosso treinador no banco", escreveu, na altura, o craque português, aquando da sua segunda passagem por Old Trafford.
Como treinador interino do Manchester United, Michael Carrick teve sucesso imediato. O inglês disputou apenas três encontros, tendo alcançado um empate (Chelsea) e duas vitórias (Villarreal e Arsenal).
Inglês surge como um dos favoritos a suceder a Ruben Amorim no comando técnico dos Red Devils de forma interina até ao final da época
Ayden Heaven vai viver para Cheshire
Temporada para esquecer dos red devils
Partilhadas muitas mensagens estranhas e ofensivas no perfil do internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira