A chegada de Jim Ratcliffe à estrutura do Manchester United parece ter significado uma mudança de paradigma em Old Trafford. O milionário britânico que se tornou acionista minoritário do clube e controla agora toda a gestão desportiva está disposto a investir forte – já gastou mais de 100 M€ nas contratações de Leny Yoro e Joshua Zirkzee, mas há mais jogadores a chegar – e não só no reforço da equipa. De acordo com a imprensa inglesa, as mudanças em curso deverão mesmo levar os red devils a trocar o ‘velhinho’ Old Trafford por um novo estádio a construir ao lado do atual e com capacidade para 100 mil espectadores.
O grupo de estudo criado recentemente para analisar uma eventual remodelação do chamado ‘Teatro dos Sonhos’ terá concluído que avançar para um novo recinto de raiz seria uma solução melhor. Essa é também a ideia de Ratcliffe, que estará a pressionar os restantes responsáveis do United a decidir avançar, exigindo uma decisão definitiva até final deste ano.
Segundo o ‘The Guardian’, o projeto exigiria um investimento superior a 2,3 mil milhões de euros e o novo estádio – que passaria a ser o maior de Inglaterra – seria construído ao longo de seis anos em terrenos pertencentes ao clube nas imediações de Old Trafford, no qual a equipa continuaria a jogar até à inauguração da nova casa.
Man. United vai tentar este sábado, diante do Brentford, alcançar a segunda vitória seguida
Ao podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido