Após o despedimento de Ruben Amorim do Manchester United, já foram muitos os jogadores dos red devils a reagir com palavras de apoio ao treinador - entre eles, Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Todavia, outros optaram pelo silêncio até ao momento e há ainda quem tenha deixado subentendida a sua opinião... sem recorrer a palavras.
Depois de Alejandro Garnacho ter deixado um 'gosto' muito 'suspeito' na publicação de Fabrizio Romano anunciar a saída do português de Old Trafford, agora foi a vez de Kobbie Mainoo mostrar que se ficou a rir com a decisão da administração do clube. O médio inglês deixou um 'like' numa série de 'memes' da página That Guys Jokes a satirizar o despedimento de Amorim. Numa das imagens, surge Jeff Bezos a rir de forma desbragada numa festa, acompanhado da legenda "Amorim depois de contratar os seus melhores amigos para o staff e dar-lhes uma indemnização gorda". Na seguinte, surge uma cena do filme "Lobo de Wall Street, com Leonardo di Caprio, na personagem de Jordan Belfort, a dançar e a beber álcool, e a legenda é "A noite que Amorim e os seus amigos vão ter assim que a indemnização chegar".
Recorde-se que Mainoo perdeu bastante espaço nas opções do United, após a chegada do técnico ex-Sporting. Além disso, viveram alguns momentos polémicos, que indicavam que a relação entre eles não seria a melhor. A cereja no topo do bolo deu-se quando o irmão mais velho do jogador apareceu num encontro dos red devils com uma camisola que dizia "Free Kobbie Mainoo".
Bons resultados poderão levar à continuidade do treinador interino dos red devils no fim da temporada
Seguidores do clube red devil ansiosos pelo mercado de transferências
Treinador inglês concede folgas no dia imediatamente após os jogos
Amigo explica como treinador se manteve em silêncio total
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail