Amorim dá as boas-vindas a Sesko, o novo 'matador' do United: «Tem tudo o que precisávamos»

Sesko reforça o Manchester United com contrato assinado
• Foto: Manchester United

Minutos antes de entrar em campo para o particular com a Fiorentina, Ruben Amorim falou aos microfones da MU TV para abordar o regresso da equipa a Old Trafford, mas também para deixar umas palavras sobre o mais recente reforço dos Red Devils, o avançado esloveno Benjamin Sesko.

O treinador português salientou a capacidade de trabalho do ex-Leipzig, , deixando várias notas sobre a qualidade que o mesmo irá acrescentar ao grupo de trabalho. "Tem as características que precisávamos. É um jogador que, tendo em conta toda a informação que recolhemos, talvez tenhamos de vir a travá-lo de trabalhar, não o contrário, o que também é muito importante. É muito jovem, é bom pelo ar, bom a furar as linhas adversárias, tem qualidade com bola. Tem um grande potencial, pode melhorar imenso e tenho a certeza que se sentirá em casa aqui, no nosso clube. Tem o caráter certo para integrar este grupo. Estamos muito felizes por tê-lo connosco. Tenho a certeza que ele vai sentir, desde o primeiro treino, que está no lugar certo. Também vai conhecer e entrar nas novas infraestruturas, o que também é importante. As coisas estão a melhorar, mas no final de contas o que precisamos mesmo é de vencer jogos e vamos tentar fazer isso mesmo já hoje", disse o técnico luso, que abordou ainda o regresso de David de Gea ao 'Teatro dos Sonhos': "É um grande guarda-redes. Toda a gente adora-o, dá para ver e sentir isso. É sempre um bom momento para regressar a casa. Acredito que ele também sente que esta é a sua casa, mas vamos ver como se vão comportar os nossos adeptos porque quando o jogo começar ele irá estar do outro lado e será o nosso adversário."

PUB

O regresso a Old Trafford

"É muito bom estar de volta a casa. Queremos mudar as coisas aqui, queremos ter um outro sentimento na nossa casa e que as pessoas se entusiasmem. Vamos tentar fazer isso em todos os jogos que fizermos em casa. Os adeptos fazem parte da nossa equipa. Queremos os nossos adeptos connosco. Mas queremos especialmente proporcionar-lhes um sentimento diferente em relação à equipa. Vamos trabalhar muito para conseguirmos concretizar esse desejo."

PUB

A gestão dos jogadores

"É importante para todos, mesmo para os outros jogadores. Claro que eu já tenho uma ideia de como podemos jogar contra o Arsenal, mas é importante manter todos os jogadores no mesmo nível. O Harry Maguire jogou 45 minutos num jogo e 20 noutro, então vai jogar. Mais alguns minutos para o Mason Mount. Estamos a tentar deixar tudo equilibrado para o nosso início de temporada", terminou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB