Rúben Amorim comentou o bate-boca acalorado entre Andre Onana e Nemanja Matic, considerando que houve apenas um mal-entendido entre os jogadores, metendo alguma água na fervura. O treinador do Man. United sente que as declarações de Onana foram descontextualizadas e lidas pela metade.
"Se ouvirem a frase completa do Onana, percebem que ele diz: 'o Lyon é uma equipa muito boa'", declara Ruben, defendendo o seu guarda-redes, depois deste ter sido atacado pelo médio dos gauleses, por ter dito que os red devils são favoritos no embate dos 'quartos' da Liga Europa, que se disputa na quinta-feira. Na resposta, Matic disse que Onana é "o pior guarda-redes da história do United."
"Penso que às vezes os jogadores e os treinadores não ouvem as frases até ao fim, só ouvem algumas partes, por isso houve um mal-entendido. E eu conheço o Matic, ele é um tipo porreiro, por isso sei que amanhã vai ser um jogo normal", acrescenta o treinador português, que partilhou balneário com o sérvio no Benfica, em 2011/12 e 2013/14 .
O técnico dos red devils voltou a defender o guardião camaronês, considerando que este apenas quis dar confiança à equipa: "Se olharmos para todas as frases dele, não há encontramos desrespeito. Apenas respeito e uma forma de dar confiança à equipa. Toda a gente diz coisas más do Manchester United. Os jogadores às vezes têm de mostrar confiança."
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebe o evento que vai premiar os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'