O Manchester United esteve muito perto de levar para Inglaterra uma importante e moralizadora vitória diante do Lyon, mas um golo aos 90'+5, marcado por Rayan Cherki despejou um balde de água fria nas aspirações inglesas e derrubou, novamente, uma equipa que tarda em erguer-se. Ainda para mais com dois erros de Onana... Na análise ao jogo, Amorim assume a desilusão, mas perdoa o guardião camaronês.
"Estamos muito desapontados. Devíamos ter levado a vantagem de um golo para o próximo jogo, mas temos agora a partida de casa, que tentaremos vencer", disse o técnico português, à TNT Sports.
Questionado diretamente pelos erros de Andre Onana, nomeadamente nos dois golos do Lyon, Amorim desvaloriza. "É importante focar no próximo jogo da Liga e depois pensar na segunda mão com o Lyon. Quando um jogador erra, toda a equipa tem esse erro. E vamos continuar assim. Vamos continuar a fazer o mesmo. Treinar, ver os jogos, tentar escolher o melhor onze para ganhar todos os jogos".
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo