Jamie Redknapp, comentador desportivo e filho do treinador Harry Redknapp, deixou críticas ao balneário do Manchester United, sem esquecer... Solskjaer. O ex-futebolista é da opinião que os red devils "têm qualidade", e que para terem sido goleados pelo Liverpool (0-5), alguma coisa tem de estar "muito errada".
"Claro que aquele resultado é algo que não se espera, mas não se esperava outra coisa que não uma vitória do Liverpool. Quando se analisa as duas equipas, uma é organizada, uma máquina bem oleada. A outra, está cheia de jogadores de qualidade, mas não tem a estrutura... e muito disso é culpa do treinador", começou por referir no 'Essential Football Podcast'.
E prosseguiu: "Não percebo como se pode dar mais tempo a Solskjaer quando é notório que tudo se está a desmoronar. Já estive em balneários antes, e parece-me que as coisas não estão a funcionar por culpa do treinador. Faz lembrar um campo de férias... parece tudo muito simpático, os jogadores estão a fazer o que querem e isso é a receita para o desastre".
Apesar do mau momento, Redknapp acredita que os red devils podem recuperar a forma se contratarem Antonio Conte. "Seria uma boa peça porque alguns jogadores precisam de um aviso. Pode fazer com que fiquem chateados e em alerta, mas Solskjaer não tem essa personalidade. Se perderes 5-0 em casa, não há um único treinador do mundo que não saia sob pressão. Aquela equipa não pode ser goleada. Não deveriam estar numa posição em que estão fora da Taça da Liga e a lutar pela sobrevivência na Liga dos Campeões", concluiu.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'