Bruno Fernandes defende Casemiro: «É mais experiente do que eu. Não preciso de lhe dizer nada»

• Foto: LUSA/EPA

Casemiro viveu este domingo, frente ao Liverpool, um daqueles jogos para esquecer. O médio brasileiro, que passou pelo FC Porto em 2014/15, não esteve propriamente feliz durante a primeira parte da partida de hoje com os reds, a contar para a 3.ª jornada da Premier League, e acabou por ficar ligado ao 1.º golo de Luis Díaz, outro ex-jogador dos dragões, no encontro ao fazer um passe que entregou a bola ao adversário. Fruto do paupérrimo desempenho que teve nos primeiros 45 minutos do jogo, Casemiro acabou por ser substituído ao intervalo.

Em declarações no final da partida, Bruno Fernandes, um dos capitães do Manchester United, saiu em defesa do seu companheiro de equipa, assim como de Kobbie Mainoo, que também não esteve propriamente bem no encontro e acabou por ficar associado ao 3.º golo do Liverpool, apontado por Salah.

PUB

"Começámos o jogo muito bem e tivemos mais oportunidades. Temos de ser mais clínicos, o que também aconteceu contra o Fulham. Eles foram mais eficazes. Os golos são sempre auto-infligidos. É preciso cometer um erro para lhes dar o golo. Não precisamos de apontar o dedo a toda a gente, isso não nos vai ajudar. Quando se sofre um golo, não se pode apontar apenas um erro. De que serve dizer que o Casemiro perdeu a bola ou que o Kobbie [Mainoo] perdeu a bola? Eles perderam a bola porque quiseram ser corajosos. Faz parte do futebol. Não o tornem individual", começou por dizer o médio internacional português, em declarações à 'Sky Sports', continuando: "O Casemiro é mais experiente do que eu. Não preciso de lhe dizer nada, ele sabe o que é o futebol. Jogou nos dois melhores clubes do mundo. Kobbie é um excelente miúdo. Quero que ele se esforce mais e faça isso porque faz parte do seu jogo. Eles são grandes jogadores para nós e vão continuar a sê-lo."

"Não temos de olhar para o passado. Só temos de o tornar diferente. Perdemos o jogo, parabéns ao Liverpool, que foi mais certeiro. Não olho para as estatísticas, mas o jogo foi muito disputado", terminou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB