Bruno Fernandes não escondeu a desilusão depois de o Manchester United ter perdido a final da Liga Europa diante do Tottenham (1-0).
"Estávamos conscientes do que seria o jogo hoje. O objetivo era ganhar, independentemente da forma como fosse. Não fomos capazes disso. Mérito para o Tottenham", começou por afirmar à Sport TV.
Única derrota do Manchester United na Liga Europa foi na final: "Infelizmente. É algo que dói. Tivemos um competição muito positiva, mas de pouco serve. Nada será lembrado porque quando se é o vencido não fica na memória nem para a história"
Próxima época: "Não quero pensar nisso agora. É trabalho da estrutura, em conjunto com o treinador. Sou meramente um jogador que está aqui para servir o clube, queria muito dizer que o foco está no nosso último jogo, mas obviamente sabemos que não se joga basicamente nada, jogamos o nosso orgulho. Tentar acabar a época pelo menos com uma vitória".
Gyökeres associado ao Manchester United: "Não quero falar de mercado. Não faz sentido falar de outros jogadores que não estão aqui. É um dia difícil, não me cabe a mim dizer se ficaria contente ou não".
Liga das Nações: "É um contexto diferente. É sempre um orgulho representar a Seleção. Espero que consigamos chegar ao fim e sair vencedores".
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United