_
Jamie Carragher defende que o Manchester United devia deixar Cristiano Ronaldo sair a custo zero, "para bem do clube".
"Inaceitável é ser brando acerca do comportamento arrogante de Ronaldo. Ten Hag devia ir mais além e dizer à direção para facilitar a saída de Ronaldo a custo zero para bem do Manchester United. Se isto for o que ele quer, não será um sinal de fraqueza", começou por escrever na sua coluna de opinião no 'The Telegraph'.
O antigo defesa inglês garantiu que o comportamento do internacional português tem deixado danos nos red devils. "Ten Hag pode enviar uma mensagem para o resto da equipa, pode dizer que não vai tolerar tal falta de disciplina. Manter Ronaldo vai prolongar o problema e esta 'novela'. Desde que regressou, Ronaldo tem sido tratado e tem agido como se fosse mais importante e maior que o treinador e que o próprio clube. E cá estamos, no começo de uma nova temporada em que todos os caminhos vão dar a Ronaldo", referiu.
E prosseguiu, garantindo que o futuro do avançado não é responsabilidade do treinador holandês: "Nada disto é culpa de Ten Hag, claro. Chegou ao Man. United numa situação extremamente difícil e recebeu este presente. A presença de Ronaldo é o legado de um erro de cálculo do Man. United, de quando o trouxeram há 12 meses. À data, disse o que achava. Desde aí, tudo se tem vindo a confirmar. Precisava mesmo de ter feito uma publicação no Instagram logo após a derrota na pré-temporada com o Atlético Madrid? A frase 'trabalho em curso' parece ter sido planeada. Ronaldo é um fenómeno, mas o tempo é um adversário que no futebol é imbatível", rematou.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas