O Manchester United voltou a desiludir esta temporada, desta feita após derrota em casa frente ao Brighton por 3-1, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Premier League. Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze titular, os red devils estiveram até a perder por 3-0 frente aos seagulls, numa exibição que mostrou que a equipa comandada por Ten Hag ainda tem vários aspetos por melhorar e que está bem longe do nível que é esperado para uma equipa como o United.
Com o desaire frente ao Brighton são já três as derrotas em cinco jogos na Premier League, a segunda consecutiva por 3-1, o que faz com que a equipa de Diogo Dalot e Bruno Fernandes ocupe atualmente o 13.º posto da Premier League. O momento não é, de facto, o melhor e as críticas voltaram a subir de tom.
"Acabo de voltar de Old Trafford e há sempre que ser otimista antes do jogo, mas o mais preocupante é que o que acabamos de ver não foi uma surpresa. Não foi uma falta de esforço ou um grupo de jogadores sem interesse. Tratava-se de uma equipa derrotada, por um rival bem treinado e que sabia o que fazia. Tão simples quanto isso", escreveu Gary Naville na sua página da rede social "X".
Já Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês, foi bastante mais duro nas críticas e visou principalmente Casemiro. "O Brighton nunca sentiu grandes dificuldades. Foi um jogo-treino para eles, nomeadamente na segunda parte. O Casemiro parecia que tinha 45 anos naquele meio-campo. Tiveram de o substituir aos 65 minutos por Hannibal, um jovem, porque ele estava a ser demasiado mau", afirmou à antena da talkSPORT.
"O Harry Maguire deve olhar para aquele balneário e pensar: 'por que razão eu não tenho uma oportunidade nesta equipa?'. O Martínez não conseguia sair a jogar, tal como o Lindelöf. O Maguire merecia estar nesta equipa", acrescentou o antigo jogador do Aston Villa.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo