O Manchester United disputou esta tarde um encontro de preparação diante do Wrexham, jogado à porta fechada no centro de treinos de Carrington, no qual Cristiano Ronaldo não foi opção, segundo revela o 'The Telegraph'. Pelo contrário, o argentino Lisandro Martínez, que apenas foi oficializado como reforço pouco depois das 13 horas, e Christian Eriksen, apenas com um treino com os colegas, foram opções para Erik ten Hag.
Diante de uma equipa da National League, o quinto escalão do futebol inglês, os red devils venceram por 4-1, com um dos golos a ser precisamente da autoria de Christian Eriksen. Além do dinamarquês marcaram Amad Diallo, Alejandro Garnacho e Alex Telles.
Quanto a Cristiano Ronaldo, seguiu o jogo como espectador, na companhia de Bruno Fernandes e Marcus Rashford. O português, como se sabe, regressou a Manchester na terça-feira, tendo mantido uma reunião na qual o seu futuro ficou ainda por decidir. Isso deixa não só a sua continuidade em dúvida, como também a utilização nos próximos duelos de preparação, diante do At. Madrid (no sábado) e Rayo Vallecano (no domingo).
Por RecordEx-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências