Lisandro Martínez, reforço anunciado hoje, já foi opção diante do Wrexham
O Manchester United disputou esta tarde um encontro de preparação diante do Wrexham, jogado à porta fechada no centro de treinos de Carrington, no qual Cristiano Ronaldo não foi opção, segundo revela o 'The Telegraph'. Pelo contrário, o argentino Lisandro Martínez, que apenas foi oficializado como reforço pouco depois das 13 horas, e Christian Eriksen, apenas com um treino com os colegas, foram opções para Erik ten Hag.
Diante de uma equipa da National League, o quinto escalão do futebol inglês, os red devils venceram por 4-1, com um dos golos a ser precisamente da autoria de Christian Eriksen. Além do dinamarquês marcaram Amad Diallo, Alejandro Garnacho e Alex Telles.
Relacionadas
Quanto a Cristiano Ronaldo, seguiu o jogo como espectador, na companhia de Bruno Fernandes e Marcus Rashford. O português, como se sabe, regressou a Manchester na terça-feira, tendo mantido uma reunião na qual o seu futuro ficou ainda por decidir. Isso deixa não só a sua continuidade em dúvida, como também a utilização nos próximos duelos de preparação, diante do At. Madrid (no sábado) e Rayo Vallecano (no domingo).
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano