O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incógnita, mas certo é que o internacional português pretende disputar a Liga dos Campeões nesta época, tendo mesmo pedido para rescindir contrato com o clube inglês de forma a poder rumar a um emblema que já esteja apurado para a prova a custo zero. Algo que tem gerado críticas. Gabriel Agbonlahor, antigo jogador do Aston Villa, aponta mesmo o dedo ao que diz ser a falta de lealdade do jogador, de 37 anos.
"Cristiano Ronaldo assinaria pelo Liverpool este verão, se pudesse. É um grande rival do Manchester United, mas o que importa é o Cristiano Ronaldo", começou por dizer em declarações à 'TalkSport'.
"Ele sai para qualquer lado para que possa jogar na Liga dos Campeões, continuar a somar recordes e ganhar títulos. Cristiano Ronaldo não tem qualquer lealdade ao Manchester United, Real Madrid ou Juventus", frisou.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições