Gabriel Agbonlahor, antigo jogador do Aston Villa, critica o craque português por considerar que "sairia para qualquer equipa"
O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incógnita, mas certo é que o internacional português pretende disputar a Liga dos Campeões nesta época, tendo mesmo pedido para rescindir contrato com o clube inglês de forma a poder rumar a um emblema que já esteja apurado para a prova a custo zero. Algo que tem gerado críticas. Gabriel Agbonlahor, antigo jogador do Aston Villa, aponta mesmo o dedo ao que diz ser a falta de lealdade do jogador, de 37 anos.
"Cristiano Ronaldo assinaria pelo Liverpool este verão, se pudesse. É um grande rival do Manchester United, mas o que importa é o Cristiano Ronaldo", começou por dizer em declarações à 'TalkSport'.
Relacionadas
"Ele sai para qualquer lado para que possa jogar na Liga dos Campeões, continuar a somar recordes e ganhar títulos. Cristiano Ronaldo não tem qualquer lealdade ao Manchester United, Real Madrid ou Juventus", frisou.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'