A imprensa inglesa revela, esta sexta-feira, o email implacável enviado por Omar Berrada, diretor-executivo do Manchester United, aos funcionários do clube, onde este ameaça punir severamente aqueles que continuarem a divulgar informações aos meios de comunicação. Curiosamente, isto acabou por não ter o efeito esperado, já que a mensagem se tornou viral... pouco depois.
O aviso surge numa altura em que o Manchester United atravessa dias difíceis dentro e fora de campo. Se, por um lado, a equipa de Ruben Amorim não tem conseguido alcançar os resultados esperados, por outro existe um clima de enorme tensão em Old Trafford, na sequência do aumento do preço dos bilhetes e do despedimento de vários funcionários.
"Quem espalhar informação para fora do clube está a violar as suas obrigações de confidencialidade, e somos muito claros quanto ao facto de tal ser considerado má conduta. Para proteger o clube e os colegas, estão a ser tomadas medidas adicionais para evitar futuras violações e também para identificar os responsáveis. Os jornalistas são extremamente habilidosos na recolha de informações vindas de múltiplas fontes", pode ler-se no email.
Por André SantosPatrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo