Christian Eriksen disse que o Manchester United tem de fazer muito melhor, na sequência da pesada derrota no terreno do Manchester City, por 6-3.
"Foi um dia muito mau. Começámos com o pé errado, pois eles tiveram oportunidades logo desde o pontapé de saída. Apenas nos podemos culpar a nós próprios. Há muitas coisas que temos de mudar e muitas que temos de fazer melhor. Isto hoje foi para lá de inaceitável, tendo em conta o que devíamos estar a fazer", lamentou o internacional dinamarquês à 'Sky Sports'.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins