Rio Ferdinand não poupou nas críticas ao Manchester United, depois da derrota de ontem dos red devils diante do Galatasaray, na Liga dos Campeões (3-2). O antigo jogador visou particularmente a defesa, onde alinharam Diogo Dalot, Raphael Varane, Victor Lindelof e Amrabat.
"Há que dar crédito ao Galatasaray porque mantiveram-se em jogo e quando tiveram oportunidades castigaram o Manchester United", considerou Ferdinand na TNT Sports.
"Para mim o jogo foi uma montanha russa de emoções porque a dada altura parecíamos unidos, coesos, uma equipa com potencial, algo positivo. Mas pouco depois tinha a cabeça entre as mãos por causa da falta de organização. Não há liderança, não há nada defensivamente", lamentou o antigo central dos red devils.
E continuou, no mesmo tom: "Quando és miúdo dizem-te que o momento mais vulnerável da equipa é depois de marcar e isso aconteceu duas vezes esta noite. Adormecemos! Parecia tudo fácil, eles passavam por nós como uma faca em manteiga e isso é embaraçoso. Isto é a Liga dos Campeões, não é futebol de escola! A falta de noção de posicionamento e de ocupação de espaços a este nível tem consequências. E foi o que aconteceu hoje [ontem]."
Jason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Tinha 54 anos e lutava contra um cancro