_
Cristiano Ronaldo voltou a disputar um jogo da Liga dos Campeões com a camisola do Manchester United esta terça-feira diante do Young Boys, mas não correu da melhor forma a nível coletivo. O internacional português até marcou e igualou ainda Iker Casillas com 177 partidas disputadas na prova milionária, contudo os red devils saíram derrotados por 2-1, num jogo em que CR7 foi substituído aos 72 minutos.
Já no banco de suplentes, o capitão da Seleção Nacional levantou-se algumas vezes e deu ordens para dentro das quatro linhas, com Solskjaer por perto. Algo que Rio Ferdinand não vê com bons olhos. Para o antigo jogador do Manchester United, esta atitude enfraquece a imagem do treinador norueguês.
"Sinceramente, se eu fosse o treinador dizia para ele ficar sentado. Entendo que quando as pessoas veem Cristiano a ter essa atitude pensam que é um apaixonado, que quer vencer e não gosta de ver a equipa em problemas. Mas se isso significa levantar-se e dar instruções não é bom", considerou o ex-jogador inglês.
Por RecordMédio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus