Antigo jogador não viu com bons olhos o facto do português se ter levantado e dado instruções para dentro do campo
Cristiano Ronaldo voltou a disputar um jogo da Liga dos Campeões com a camisola do Manchester United esta terça-feira diante do Young Boys, mas não correu da melhor forma a nível coletivo. O internacional português até marcou e igualou ainda Iker Casillas com 177 partidas disputadas na prova milionária, contudo os red devils saíram derrotados por 2-1, num jogo em que CR7 foi substituído aos 72 minutos.
Já no banco de suplentes, o capitão da Seleção Nacional levantou-se algumas vezes e deu ordens para dentro das quatro linhas, com Solskjaer por perto. Algo que Rio Ferdinand não vê com bons olhos. Para o antigo jogador do Manchester United, esta atitude enfraquece a imagem do treinador norueguês.
Relacionadas
"Sinceramente, se eu fosse o treinador dizia para ele ficar sentado. Entendo que quando as pessoas veem Cristiano a ter essa atitude pensam que é um apaixonado, que quer vencer e não gosta de ver a equipa em problemas. Mas se isso significa levantar-se e dar instruções não é bom", considerou o ex-jogador inglês.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos