Fora do balneário, do centro de treinos e até da cantina: Jadon Sancho banido das instalações do Man. United

• Foto: Reuters

A imprensa inglesa relata esta terça-feira que Jadon Sancho foi proibido de frequentar as instalações da equipa principal do Manchester United. O jogador recusa-se a pedir desculpas a Erik ten Hag, na sequência de uma mensagem que deixou nas redes sociais, e está a travar um braço de ferro com o treinador que pode terminar com a sua saída do clube na próxima janela de transferências.

 

PUB

Sancho escreveu no Twitter que se tinha tornado num "bode expiatório", depois de ter sido deixado de fora do jogo com o Arsenal, que a equipa acabou por perder, por 3-1.

Mais tarde apagou a mensagem, mas Ten Hag não o perdoou e o jovem avançado passou a treinar com as equipas da academia. Só que a situação agora piorou e o jornal 'Mirror' conta que Sancho foi proibido de utilizar todas as instalações frequentadas pela equipa principal, incluindo a cantina.

PUB

As estrelas do Manchester United costumam jantar juntas, mas Sancho foi banido destas refeições. A ideia de Ten Hag é extremar a situação e levá-lo a pedir desculpa, coisa que o avançado ainda não fez.

A imprensa inglesa avança também que Harry Maguire e Marcus Rashford já tentaram convencer Sancho a se redimir junto do holandês. "Imploraram-lhe que engula o orgulho, até porque só haverá um vencedor nesta batalha", contou uma fonte ao 'Mirror'. Mas até agora o jogador manteve-se irredutível...

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB